- Enrolador fixo ao chão.
- Motorizado com chave de segurança e comando remoto.
- Tubo telescópico de alumínio com Ø 92 ou 112 mm.
- Largura regulável para coberturas térmicas entre 4,80 e 6,50 metros.
- Suportes de chapa galvanizada.
- Altura de 50 cm e largura de 17 cm.
Descrição detalhada
Enrolador motorizado ICPE7 com comando remoto
Se procura o último em equipamento premium para piscinas, o enrolador motorizado da International Pool é a solução perfeita. Este sistema completamente automático recolhe a cobertura térmica sem necessidade de intervenção manual, oferecendo um máximo conforto e eficácia no uso diário da sua piscina.
Com um desenho elegante, moderno e exclusivo, o enrolador ICPE7 com motor e comando, apresenta-se como um produto único no mercado. Está fabricado com materiais de alta qualidade que garantem uma grande resistência, durabilidade e um acabado sofisticado. A estrutura do enrolador é estática, composta por peças metálicas. Pode escolher entre duas versões com diâmetros de 92 mm ou 112 mm, segundo as suas necessidades.
O funcionamento motorizado evitará o esforço físico de enrolar e desenrolar a cobertura térmica, facilitando a manutenção da piscina com total conforto. O enrolador inclui um prático comando remoto para ativar a recolha e extensão da cobertura térmica, assim como uma chave de segurança também para a ativação.
Melhore o uso da piscina com este enrolador automático que combina tecnologia, desenho e funcionalidade num só produto.

Caraterísticas do enrolador motorizado com comando remoto VIP

Modelos disponíveis do enrolador ICPE7 motorizado
Enrolador motorizado Ø 92 - ICPE7 620/92
Diâmetro de 92 mm, indicado para coberturas térmicas de entre 4,80 e 6,20 metros de largura.
Enrolador motorizado Ø 112 - ICPE7 650/112
Diâmetro de 112 mm, indicado para coberturas térmicas de entre 4,80 e 6,50 metros de largura.
Por que usar um enrolador de coberturas térmicas de piscina?
Facilita extender e recolhar a cobertura térmica da piscina, evitando dobras que podem danificar as bolhas. A mais a mais, protege a cobertura do sol, ajudando a conservar em bom estado e prolongando a vida útil do produto.
Um enrolador, para além de facilitar a tarefa de recolha, protege a qualidade da cobertura e forma um excelente lugar onde guardá-la.
Informações adicionais
Fabricante | International CoverPool |
---|---|
SKU | ICPE7 |



Contacte-nos!
