Politica de envios da Outlet Piscinas
Qual é o preço dos portes ?
ENVIO: | <200€ | >200€ |
---|---|---|
Espanha Peninsular Excepto produtos à medida* |
9,90€ IVA incluído | Grátis |
Ilhas Baleares Excepto envios MEGA Excepto produtos à medida* Excepto Cabrera e Formentera |
9,90€ IVA incluído | Grátis |
Portugal Excepto envios MEGA Excepto produtos à medida* Excluido Madeira e Açores |
19,90€ IVA incluído | Grátis |
ENVIO: | Todos os pedidos * |
---|---|
Ilhas Canárias Excepto envios MEGA Excepto produtos à medida* |
149€ Exento de IVA |
Europa Zona A Andorra, France (1), Germany, Italy (2), Belgium, Netherlands, Austria, Gibraltar, United Kingdom (3) Excepto productos a medida* |
30€ IVA incluido (1) França: exclui Córcega (2) Itália: exclui Sicilia e Cerdeña (3) United Kingdom: exclui Guernsey e Jersey |
Europa Zona B Denmark, Sweden, Finland, Ireland, Hungary, Czech Republic, Slovakia, Romania, Poland, Lithuania, Latvia, Estonia, Slovenia, Bulgária Excepto productos à medida* |
50€ IVA incluído |
*Nos pedidos de produto à medida, como por exemplo as mantas térmicas, coberturas de inverno e as vedações de segurança, especificaremos o preço exato dos portes antes de fazer a compra.
ENVIOS MEGA |
---|
Devido à natureza de alguns dos nossos produtos e à complexidade que implica enviá-los a determinados destinos, pomos à sua disposição os envios MEGA.
Sempre podrá saber se um artigo está baixo estas condições de envio no ponto ‘Gastos de envio’ da ficha do produto.
Ilhas Canárias | 269€ Exento de IVA |
Ilhas Baleares | 45€ o 199€ IVA incluído |
Portugal | 45€ o 199€ IVA incluído |
Perguntas frequentes
Qual é o tempo de entrega dos produtos ?
O tempo de entrega de cada um dos nossos produtos varia em função de diversos fatores, como por exemplo do fabricante de onde vem e da provincia onde têm que ser entregue. Com o fim de dar-lhe a máxima informação sobre este aspeto, podrá encontrar um prazo estimativo de entrega em cada um dos nossos produtos. Esta data é válida só para Espanha peninsular. Para envios fora de este âmbito, recomendamos que revise connosco diretamente para que lhe podamos dar um prazo de entrega. Em qualquer caso, este prazo de entrega nunca será vinculante mas sim puramente orientativo, o único que podemos garantir é que o pedido será processado numa data determinada, dado que o prazo de entrega também está condicionado pela gestão da empresa de transporte. Por esta razão, é possível que às vezes a data prevista de entrega possa sofrer alguma variação mas como é por temas de transporte, nós não nos responsabilizamos.
Como posso fazer um seguimento do meu pedido ?
No momento em que processemos a sua encomenda, irá receber um e-mail com a fatura e com os prazos estimativos de entrega de cada um dos seus produtos, já que pode dar o caso que na sua compra tenha produtos de marcas diferentes com o qual os prazos de entrega serão diferentes. No caso de precisar de mais informação sobre a sua compra, recomendamos que nos contacte telefónicamente.
Irão ligar para fazer a entrega do produto ?
Nós sempre deixamos nota que por favor contactem com o cliente antes de fazer a entrega. Por norma, todos eles o fazem mas às vezes o transporte têm número de telefones pessoais e então nem sempre ligam. É algo que não podemos confirmar 100%.
Se não estiver em casa, o que pode acontecer ?
No caso de que lhe forem levar a compra a casa e não haja ninguém, deixarão uma nota de aviso ou então ligarão para concordar um dia/hora para voltar a fazer a entrega. Se nenhuma de estas coisas acontecerem, pedimos por favor que nos informe para ver o que se passa.
Irão ajudar-me a subir o produto a minha casa ?
O nosso serviço de transporte atende somente o que é levar o produto até à porta de entrada, não à porta da sua casa. O transportista não se encarrega de transportar manualmente os produtos até um lugar diferente da vivenda. No caso de comprar um produto de alto peso e volume, recomendamos que antes tenha os meios precisos para depois instalar onde quiser, tendo em conta peso e volume. Se precisar de serviços adicionais, não hesite em entrar em contacto connosco.
Que tenho de fazer quando chegue a encomenda ?
Uma vez receba o produto em casa, revise por favor que esteja tudo em ordem e igual à compra que fez online. Depois, se estiver tudo em bom estado, assine o papel do transportista conforme está tudo bem. Caso contrario, deixe nota do incidente que tenha ocurrido.